sexta-feira, 8 de julho de 2011

Dica do dia – Shampoo e Máscara Réparateur aux 5 Huiles Essentielles - Cheveux Secs et Abîmés (L’Occitane)

Hoje vou falar para vocês sobre dois produtinhos MARA que estou usando (e AMANDO)!

A Flaviiii (minha cunhada mega fofa) me deu para experimentar o Shampoo e a máscara da linha de Aromacologia da L’Occitane.





Eles são feitos com um complexo natural de 5 óleos essenciais - Angélica, Lavanda, Gerânio, Ylang-Ylang e Patchouli - e as proteínas de trigo trabalham juntos em sinergia para ajudar a reparar, fortalecer, regenerar e suavizar os cabelos secos e danificados.

O Shampoo perfeito para quem tem os cabelos tingidos ou quimicamente tratados.

Limpa o cabelo na medida certa, sem deixá-lo oleoso ou ressecado.

Ele dá um resultado super bacana, e o cabelo praticamente derrete nas mãos, fica bem maleável após o banho. A sensação é uma delícia, e o cheirinho então? Super suave, de cabelo limpo meeeesmo!

A máscara eu também adorei (e olha que eu sou viciada em Morrocanoil)! Recomendada principalmente para cabelos tingidos ou quimicamente tratados, ela nutre e restaura profundamente. Reparadora, estimulante e regeneradora, protege dos efeitos agressivos de tratamentos de cabelo e da agressão do ambiente (sol, poluição, etc).

Resumindo: os dois são fantásticos e tem o mesmo cheirinho bom!

Aprovadíssimo e super recomendo!

Nenhum comentário: