segunda-feira, 25 de julho de 2011

Paletas Coastal Scents!

Meninas do céu, estou de volta!
Tirei 1 semaninha de férias para repor as energias e enfrentar a outra metade do ano. Fomos para Gramado/RS e estou preparando uns posts com dicas para quem for visitar!
Bom, qual não foi a minha surpresa ao chegar em casa e receber, enfim, minha encomenda da Coastal Scents!! EEEEEEeeee!
A Coastal Scents é uma marca de maquiagem americana que é a maior febre entre as blogueiras. Boa e a preço justo. Fora que não achamos nem metade das cores aqui no Brasil. Na página deles no Facebook as meninas postam as fotos das makes que fizeram com as paletas. Dá uma olhada que lindas:





O meu pedido foi:
1 paleta de sombras e blush

1 pincel angle para delineador (quer saber como usar? clique aqui)

1 pincel Kabuki com cabo (tô louca para experimentar usar com base, igual a Kim Kardashian!)

Claro que já testei a paleta e pelo que eu pude perceber a pigmentação é ótima! E o precinho?
Tudo isso ficou a bagatela de U$35.00 com frete!
Bora comprar minha genteee!!!

Um comentário:

Stefânia disse...

Que lindo!
Amei o pincel angle, quero um pra mim!
Beijão